quinta-feira, 24 de abril de 2014

Produtos que estou usando no cabelo!

OIEEEEEEW !!! \o/ hoje vim mostrar uns produtinhos que estou usando no meu cabelo e que ta ajudando muiiito para a recuperação dos meus fios. o shampoo que estou usando é o Pantene pro-v -brilho extremo...

Não vou falar do monovin-a porque eu to no mês de pausa dele, então quando eu voltar a usar atualizo aqui...

Faço hidratações 1 dia sim 1 dia não, o cronograma é o seguinte. Terça - Hidratação, Quinta- Hidratação , Sabado - Nutrição. e na outra semana faço a mesma coisa so que no sabado em vez de ser Nutrição é Reconstrução.
Hidratação reparadora -Avon. eu esqueci de passar a foto da mascara de nutrição
mas é a da Avon tambem.

E a mascara de Reconstrução que estou usando é da Tanox que comprei bem antes de saber sobre cronogramas capilares. 
E não vamos esquecer dos Óleos. Estou usando o óleo de Rícino pra estimular o crescimento uso 1 dia sim 1 dia não , igual as hidrataçoes. Uso ele na raiz e o Óleo de coco apenas nas postas  


 Prontinho por hoje é só ! =*

Um comentário: